Skip to main content
search
Destaques

Integrantes da Comissão Estadual da Mulher Contabilista realizam reunião virtual para debater projetos e ações

Grupo irá promover uma webinar este mês

Por Hannah Copertino

Ascom CRCAL

 

A Comissão Estadual da Mulher Contabilista, coordenada pela contadora e vice-presidente de Registro do CRCAL, Adriana Araújo, esteve reunida por videoconferência, para tratar sobre as próximas ações a serem desenvolvidas.

 

Na reunião, foi decidido que será realizada uma webinar neste mês de abril. O formato do evento, como palestrantes e tema, está sendo organizado pela comissão e será divulgado nos próximos dias nas redes do CRCAL.

 

Também no encontro, houve a eleição da vice coordenadora da comissão e a contadora Mayara Rubia Tavares Silva foi eleita. A comissão tem como objetivos elaborar projetos e implementar ações que visem inserir e ampliar a participação da mulher contabilista no campo do exercício profissional contábil, na política e na sociedade, além de destacar o papel da mulher contabilista no contexto social, impulsionando o empreendedorismo.

“Na reunião, começamos o nosso planejamento estratégico, elencando as ações para o ano de 2021. Iniciamos no último mês com uma série de lives sobre Imposto de Renda e Planejamento Tributário. Nos próximos dias, teremos lives semanais e uma webinar com temas direcionados ao nosso público local. Uma de nossas principais ações é ouvir as profissionais alagoanas, identificando suas demandas, além de trabalhar na doação de nosso conhecimento”, explicou a coordenadora da comissão, Adriana Araújo.

 

Close Menu