Skip to main content
search
Destaques

Integrantes do CRCAL vão ao CRCPE para treinamento

Por Hannah Copertino

Comunicação CRCAL

O Vice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCAL, Onofre Raimundo, o Conselheiro Antônio Ricardo, a Diretora Executiva, Selma Araújo, e o Coordenador do Departamento de Fiscalização do Conselho, Kedson de Queiroz Andrade, estão no CRCPE para o treinamento de fiscalização e para buscar informações nas áreas administrativa e de cobrança.

No CRCPE, os representantes do CRCAL foram recebidos pelo Vice-presidente de Fiscalização, Conselheiro Jorge Luiz de Souza, Chefe de Fiscalização, Ana Gabriela Guimarães, os fiscais Cleber, Flávio e Antônio Tibúrcio. O treinamento ocorre nos dias 28 e 29/03 com o objetivo de gerar melhorias no CRCAL.

“Tivemos uma excelente recepção no CRCPE, o treinamento é muito produtivo, repleto de troca de conhecimento e experiências. Vamos colocar o aprendizado em prática e, com certeza, teremos um resultado positivo no CRCAL. É sempre importante buscar saber mais e se atualizar. Esse é o objetivo da nossa visita, saímos daqui cheios de ideias, agradecemos a hospitalidade dos nossos vizinhos do CRCPE e ao Sistema CFC/CRCs por nos proporcionar momentos como este”, enfatizou a Diretora Executiva do CRCAL, Selma Araújo.

 

Close Menu