Skip to main content
search
Notícias

Internacional: Ifac, ACCA e Accountancy Europe promovem webinar sobre sustentabilidade e capacitação

Por 24/05/2023maio 30th, 2023Sem comentários

Por Simone Kuperchmit
Comunicação CFC

International Federation of Accountants (Ifac, na sigla em inglês), a Association of Chartered Certified Accountants (ACCA, na sigla em inglês) e a Accountancy Europe promoverão, no dia 8 de junho de 2023, das 11h às 12h15 (horário de Brasília), o webinar intitulado “Desenvolvendo Habilidades Verdes para Profissionais de Finanças – capacitando para uma transição acessível e sustentável”. O evento será realizado na modalidade on-line e faz parte da programação do festival Eventos de Parceiros da Semana Verde da UE em 2023.

O webinar reunirá especialistas mundiais para debater as competências e a formação necessárias para que os profissionais do setor financeiro contribuam para uma transição ecológica e acessível. Entre os assuntos a serem abordados, estão: como identificar e criar a estrutura correta para educação em sustentabilidade para profissionais de finanças; a grande necessidade de capacitação no espaço de informação sobre sustentabilidade; e os desafios e as oportunidades para profissionais.

Interessados em participar das discussões poderão fazer as inscrições gratuitamente neste link.

Mais informações sobre o webinar intitulado “Desenvolvendo Habilidades Verdes para Profissionais de Finanças – capacitando para uma transição acessível e sustentável” podem ser acessadas aqui.

Fonte: site da Ifac.

Close Menu