Skip to main content
search
Destaques

Lideranças contábeis fazem visita de cordialidade ao secretário de Economia de Maceió

Contadores deram boas-vindas ao colega João Felipe e falaram sobre parcerias

Por Ascom CRCAL

 

O presidente do CRCAL, José Vieira dos Santos; o conselheiro e presidente do Sindcont, Abinael Félix; o conselheiro e presidente da Ascontal, Jordão Vieira; e o integrante de comissões do CRCAL e diretor do Sindcont, Marcello Quirino; se reuniram em uma visita cordial ao novo secretário de Economia de Maceió, João Felipe, nesta segunda-feira (26/04), na sede da SEMEC. O vereador Chico Holanda Filho também participou da reunião.

 

Na ocasião, as lideranças contábeis deram as boas-vindas ao secretário, desejando êxito na gestão, apresentaram um pouco do trabalho que vem sendo realizado pelo CRCAL, Sindcont e Ascontal, e debateram sobre assuntos de interesse da classe contábil, principalmente, no que diz respeito às obrigações tributárias.

 

Os representantes das entidades contábeis se colocaram à disposição para o que for preciso em relação a parcerias que gerem impactos positivos na economia, no desenvolvimento social de Maceió, e aconselharam que, antes da tomada de decisões em relação a legislações, o município escute a categoria, que opera no dia a dia as dinâmicas tributárias. O secretário acolheu de forma receptiva às propostas.

 

Segundo João Felipe, a SEMEC está com as portas abertas para as demandas da classe contábil maceioense. Ele afirmou que, o que puder ser feito para desburocratizar e dar celeridade aos processos da contabilidade no âmbito municipal, a equipe da secretaria irá fazer.

 

“Nós desejamos sucesso ao secretário, que seja uma gestão com equilíbrio econômico. Ele foi muito receptivo, agradecemos, e temos a certeza da continuidade do diálogo. As entidades contábeis aqui presentes estão sempre à disposição para a construção coletiva em busca de avanços para toda a sociedade”, pontuou o presidente do CRCAL, José Vieira dos Santos.

 

 

 

Close Menu