Destaques

Locais de prova do Exame de Suficiência são divulgados1 minuto de leitura

Por Lorena Molter
Comunicação CFC

Os inscritos para a segunda edição de 2022 do Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) já podem consultar os seus locais de prova. A informação está disponível no site da Consulplan, banca da prova. O exame será aplicado no próximo domingo, 18 de setembro, das 10h às 14h, seguindo o horário de Brasília/DF. A aprovação na avaliação é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Segundo o edital do Exame de Suficiência, é responsabilidade exclusiva dos candidatos identificar corretamente o local em que realizará a prova objetiva. Do mesmo modo, também cabe a cada inscrito comparecer a esses locais dentro do horário determinado.

Os participantes devem chegar aos locais de prova com antecedência mínima de 90 minutos e precisam apresentar documento oficial de identificação original, em condições que permitam sua identificação; máscara de proteção facial que cubra totalmente nariz e boca; caneta esferográfica de tinta azul ou preta e de ponta grossa; e comprovante de inscrição.

Cartões de inscrição já podem ser consultados

Na segunda-feira (12), também foram disponibilizados os cartões de Comprovação de Inscrição (CCI), bem como o resultado da análise dos pedidos de atendimento especial. Os examinandos podem ter acesso ao documento por meio da página da Consulplan na internet.

Para consultar os locais de prova e a CCI, clique aqui.

Para consultar o resultado da análise dos pedidos de atendimento especial, clique aqui.