Destaques

Membros da Comissão de Jovens Lideranças do CRCAL se reúnem com presidente José Vieira dos Santos

Por Hannah Copertino

Ascom CRCAL

Seguindo a agenda de reuniões com as comissões do conselho, o presidente do CRCAL, José Vieira dos Santos, conversou com os membros da Comissão de Jovens Lideranças Contábeis, por videoconferência, na sexta-feira (12/03).

Coordenada pela contadora Lucineide Santos Silva Rocha e tendo como sub-coordenador o contador Ernando José Albuquerque Melo Junior, a comissão é integrada pelos seguintes membros: Amanda Amancio Ribeiro, Beatriz Ferreira Pinto de Holanda, Cleberson Paulino Oliveira da Silva, Contador Elias da Silva Lima, Francieli Pereira de Sales, Gabriel Silva do Espírito Santo, Gustavo Henrique Rodrigues Costa, Yasmin Sterfanny Ferreira, Karolayne de Oliveira Verçosa Ataíde, Larissa Bruna Gerônimo da Silva, Leydayane Monteiro da Silva, Lívia Jady Rodrigues do Nascimento, Lucas Henrique Santos de Barros, Contadora Maria Gerciane Ferreira de Lima, Rafaela Neves de Moura, Rayssa Kawanne dos Santos, Samuel de Oliveira Rodrigues e Contador Ted Dwanny da Silva Santos.

A comissão tem, entre os seus objetivos, promover a integração entre os estudantes de Ciências Contábeis, jovens profissionais e o Sistema CFC/CRCs, além de estimular o ingresso ao mercado de trabalho, o empreendedorismo e a responsabilidade socioambiental. Para isso, a comissão promove palestras nas faculdades e eventos com foco no público de alunos do ensino superior e profissionais recém-formados.

Na reunião, os membros da comissão se apresentaram e a coordenadora fez um balanço do trabalho realizado em 2020. Na pauta, também estiveram os projetos e metas para 2021. Para acompanhar as ações da comissão, é só seguir o grupo no Instagram pelo link: https://www.instagram.com/crcjovemal/ .

“Tivemos a oportunidade de conversar de maneira mais próxima com o presidente José Vieira dos Santos e estamos satisfeitos com a abertura que o CRCAL dá à nossa comissão, levando em consideração a importância desse contato com os alunos, de mostrar a eles a relevância a profissão contábil e de sermos uma classe forte e unida. Nos sentimos parte do conselho e, nós, enquanto comissão, estamos prontos para orientar os estudantes e jovens profissionais da capital e do interior de Alagoas por meio das visitas às faculdades, eventos e a presença nas redes sociais”, afirmou a coordenadora da comissão, Lucineide Santos Silva Rocha.