Notícias

O CRCAL recebe a visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida

Por 18/07/2016 outubro 2nd, 2018 Sem comentários

DSC08243 (1)

No último dia 13 de julho o CRCAL recebeu a visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida. Na ocasião, Nossa Senhora foi recebida com muita emoção pelos os Conselheiros, Funcionários e Profissionais presentes.

A Conselheira Cristina Carnaúba teve Nossa Senhora Aparecida em seus braços diz que “É um sentimento e comprovação que estamos próximos a Deus, porque quando se pede a quem é mãe o filho sempre obedece”.

A funcionária Waldenice Barros, reforça: “A presença de Nossa Senhora me encheu de luz, iluminando meus caminhos em um momento que muito necessitava. Vou passar por uma cirurgia e estou muito mais tranquila agora. Obrigada a Deus e a Nossa Senhora Aparecida”.

A Conselheira Maria José complementa: “Que nossa Senhora Aparecida nos abençoe, e ilumine os caminhos, com Paz e muita união aos que fazem a Classe Contábil Alagoana”.

IMG_2783Oração a Nossa Senhora Aparecida
“Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida. Mãe de meu Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, Refúgio e Consolação dos aflitos e atribulados, ó Virgem Santíssima; cheia de poder e bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos em todas as necessidades.
Lembrai-vos, clementíssima Mãe Aparecida, que não se consta que de todos os que têm a vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado vossa singular proteção, fosse por vós algum abandonado.
Animado com esta confiança a vós recorro: tomo-vos de hoje para sempre por minha Mãe, minha protetora, minha consolação e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte.
Assim pois, Senhora, livrai-me de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Filho meu Redentor e Senhor Jesus Cristo. Virgem bendita, preservai este vosso indigno servo, esta casa e seus habitantes, da peste, fome, guerra, raios, tempestades e outros perigos e males que nos possam flagelar.
Soberana Senhora, dignai-vos dirigir-nos em todos os negócios espirituais e temporais; livrai-nos da tentação do demônio, para que, trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos da vossa puríssima Virgindade e do preciosíssimo Sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar e gozar na eterna glória, por todos os séculos dos séculos. Amém.”