Parceria entre CRCAL e BNB prevê oportunidades para Classe Contábil

Banco deverá apresentar ofertas para os profissionais da contabilidade em evento híbrido

O Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL), José Vieira, recebeu proposta de parceria do Banco do Nordeste (BNB), em reunião, na sede do Conselho, que aconteceu com a presença do Vice-Presidente Administrativo e Planejamento do CRCAL, Alberto Gaia, da Diretora Executiva, Selma Araújo e do assessor Jurídico, Jonathan Araújo, na última quinta-feira (19).

Representado pelo Superintendente Estadual em Alagoas, Sidinei Reis, pela Gerente de Negócios, Josineide Duarte, pela Gerente de Suporte a Negócios, Thaline Rocha e pela Analista de Comunicação Maryana Oliveira, o Banco do Nordeste, na reunião, apresentou os produtos que ficarão à disposição dos profissionais e empresários contábeis, com destaque para linhas de crédito.

Tendo em vista o momento de recuperação da economia, o BNB se colocou à disposição para auxiliar e alicerçar as micro e pequenas empresas. O Presidente do CRCAL, José Vieira, destacou a importância de se ter portas abertas em uma instituição tão respeitada. “90 % das empresas são geridas por contadores e estreitar esse laço traz uma opção importante para as a economia local, faremos essa ponte no intuito de fomentar a recuperação econômica”, salientou José Vieira

O Vice-presidente Administrativo e Planejamento, Alberto Gaia, seguiu a linha de pensamento. “Nós – profissionais da contabilidade- podemos ofertar isso para nossos clientes, é um caminho, assim poderemos atender à necessidade deles e essa possibilidade vem justamente em um momento propício”, complementou Alberto Gaia.

Após a apresentação da proposta, o acordo foi selado e ficou definido que haverá uma apresentação dos produtos e ofertas para toda a categoria. A data e o local ainda deverão ser divulgados.