DestaquesNotícias

Parceria entre o Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL) e a Secretaria de Estado da Cidadania e da Pessoa com Deficiência (SECDEF) alinha novas ações

Greta Medeiros
Comunicação CRCAL

Em uma reunião realizada na manhã de hoje (19), a Secretaria de Estado da Cidadania e da Pessoa com Deficiência (SECDEF) anunciou uma parceria com o Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL).

A presidente do Conselho, Adriana Araújo, destacou a importância da parceria ao ressaltar o papel fundamental que a contabilidade desempenha no apoio a iniciativas sociais. A proximidade entre o Conselho e a SECDEF promete resultar em ações alinhadas com as necessidades da sociedade.

O anúncio de que o Conselho será representado nos próximos dias (23) e (25) desse mês pelo conselheiro José Carlos no evento de capacitação sobre o Fundo da Infância e Adolescência (FIA), reforça o comprometimento das entidades em capacitar profissionais e gestores. Essa participação ativa evidencia o papel da contabilidade no entendimento e efetivação das políticas voltadas à infância e adolescência.

“A contabilidade, quando aliada a causas sociais, torna-se uma ferramenta poderosa para transformar realidades. Estamos ansiosos para contribuir com o desenvolvimento de ações concretas em prol do FIA”, afirmou Adriana Araújo.

VEJA A GALERIA DE FOTOS