Plenária do mês agosto é realizada no CRCAL

Por 28/08/2018outubro 2nd, 2018Sem comentários

Por Hannah Copertino

Comunicação CRCAL

O Presidente do CRCAL, Paulo Sergio Braga da Rocha, conduziu mais uma Plenária do Conselho, desta vez, referente ao exercício de agosto de 2018, nesta sexta-feira (24/08), na sede do CRCAL. Vice-Presidentes, Diretoria e Conselheiros participaram da sessão que abordou diversos temas referentes a Classe Contábil.

Entre as pautas, foi registrada a presença do Vice-Presidente Operacional e de Finanças do CRCAL, Alberto Gaia, na reunião de Presidentes do Sistema CFC/CRCs, em 15/08 e comunicado o treinamento para os assessores jurídicos do Sistema CFC/CRCs, que será realizado nos dias 20, 21 e 22/09.

Os participantes da Plenária também foram informados sobre as reuniões dos Presidentes, Diretores e Jurídico dos CRCs do Nordeste, em João Pessoa, entre os dias 10 e 12/09, e das Comissões Técnica e Consultiva do 14º ENECON, também na cidade de João Pessoa, de 10 a 11/09.

Um dos assuntos que recebeu destaque foi a IV Convenção Alagoana de Contabilidade, que será realizada de 25 a 27/10, no Hotel Jatiúca, em Maceió. Os Conselheiros debateram sobre a programação, inscrições, Prêmio Científico e medalhas que serão entregues no evento.

Entraram ainda na pauta os novos procedimentos de cobrança do CRCAL, resumo das ações da assessoria de comunicação nos últimos seis meses e o trabalho desenvolvido nas Câmaras do Conselho em agosto, entre outros assuntos.

“Realizamos mais uma Plenária muito construtiva, com discussão de assuntos pertinentes, e participação efetiva dos Conselheiros. O CRCAL está em plena atividade com o objetivo de gerar o desenvolvimento da Classe Contábil não só em Alagoas, como também em todo o país”, enfatizou o Presidente do CRCAL, Paulo Sergio Braga da Rocha.