Plenária do mês de maio é realizada no CRCAL

Sessão ocorreu nesta quinta (30/05)

Por Hannah Copertino

Comunicação CRCAL

O Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL), Paulo Braga, conduziu a Sessão Plenária referente ao exercício do mês de maio com as pautas a serem aprovadas e informes pertinentes ao trabalho, nesta quinta-feira (30/05), no CRCAL, com a participação efetiva dos Vice-Presidentes e Conselheiros.

Entre os assuntos, estavam a aprovação das contas do CRCAL de 2018 feita pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC); os treinamentos que serão realizados no Conselho, promovidos pelo CFC, nos meses de junho e agosto. Outras novidades foram a Resolução do CFC Nº 1570/2019, que trata sobre as eleições deste ano e Carta do Cidadão.

Foram passados informes sobre a participação do CRCAL na reinauguração da sede do CRCSE e no I Fórum Sergipano de Controle Interno; além dos convites para os eventos próximos, tais como o V Encontro Estadual da Mulher Contabilista, Forró Contábil e Enecon.

Ao final, os Vice-Presidentes apresentaram relatórios de seus trabalhos desenvolvidos à frente das Câmaras do CRCAL e fizeram suas considerações.

“Foi com grande satisfação que conduzi mais uma Plenária do CRCAL. O Conselho está realizando um trabalho intenso em várias frentes, por meio de suas Câmaras e Comissões, com o objetivo de fortalecer a profissão contábil em Alagoas. Vamos seguir nesta nobre missão com dedicação, seriedade e entusiasmo”, disse o Presidente do CRCAL, Paulo Braga.