Skip to main content
search
Destaques

Plenária referente ao exercício de novembro é realizada no CRCAL

Por 22/11/2019novembro 26th, 2019Sem comentários

Sessão debateu as pautas e apresentou trabalho desenvolvido do mês

Por Hannah Copertino

Comunicação CRCAL

Foi realizada, nesta sexta-feira (22/11), a Sessão Plenária do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL), na sede do órgão. Conduzida pelo Vice-Presidente Operacional e de Finanças, Alberto Gaia, representando o Presidente Paulo Braga, a reunião contou com a participação dos Conselheiros e Vice-Presidentes.

Entre os assuntos apresentados na Plenária, estavam o resultado da eleição no CRCAL, a Medalha Mérito Contábil João Lyra e a solenidade de Premiação Selo Aprendiz do Bem, realizada pelo Soprobem, que contou com a participação do Vice-Presidente Alberto Gaia para receber o troféu em nome do CRCAL.

O lançamento da CTPS Digital, a aprovação da minuta de Resolução que trata do PDTI – Plano Diretor de Tecnologia da Informação e a reunião dos Presidentes do Sistema CFC/CRCs foram outras pautas da sessão.

Ao final, os Vice-Presidentes apresentaram relatório das ações desenvolvidas à frente de suas respectivas Câmaras. Para encerrar, a palavra foi franqueada para as devidas observações dos Conselheiros. A próxima Plenária está marcada para 13/12, encerrando o calendário de Sessões do exercício de 2019.

Close Menu