Plenária referente ao mês de novembro aconteceu nesta sexta-feira (3)

O Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL) realizou na tarde desta sexta-feira (03) a reunião Plenária referente ao mês de novembro. A Plenária aconteceu no formato online e foi conduzida pelo Presidente do CRCAL, José Vieira.

O primeiro ato da reunião foi a cerimônia de posse de Delegado Representante do CRCAL na cidade de Palmeira dos Índios. O contador Danilo da Costa Rocha foi anunciado e perante os Conselheiros, a Diretoria e os colaboradores do CRCAL, fez o juramento, no qual firmou o compromisso de honrar e dignificar a classe contábil de Alagoas. O Presidente José Vieira, empossou o novo Delegado representante do CRCAL, proferiu palavras de apoio e incentivo ao recém-empossado.

A sessão Plenária seguiu com a Diretora Selma Araújo apresentando os ofícios encaminhados pelo Conselho Federal de Contabilidade. Na sequência, pautas como a eleição para renovação de dois terços do Plenário do CRCAL, o evento de homenagem às melhores práticas da informação contábil e fiscal do setor público, a aprovação do recesso das atividades do CRCAL no período de 24 a 31 de dezembro, a aprovação de alterações no regimento interno do CRCAL e a apresentação dos relatórios das câmaras por parte dos vices-Presidentr foram destacadas. Na reta final da reunião, a palavra foi franqueada e foi festejado com uma salva de Palmas os aniversários dos conselheiros Jordão Vieira, Nereu Tenório, Tanísia Machado e Silvanio Carvalho, que aconteceram no mês de novembro.

O Presidente do CRCAL, José Vieira, reiterou as boas-vindas ao novo Delegado Representante do Conselho, deixou uma mensagem de fé e esperança desejando a todos um ótimo fim de semana.