Plenário do CFC homenageia conselheiro por trabalho no MCCE

Por Maristela Girotto
Comunicação CFC

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC), por meio da Vice-Presidência de Política Institucional, fez uma homenagem, nesta quinta-feira (11), durante reunião plenária, ao conselheiro suplente que representa o Distrito Federal no CFC, Miguel Ângelo Martins Lara, pelo trabalho que ele realizou no Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE).

“Reconhecemos e temos gratidão pelo trabalho realizado pelo conselheiro, como membro da diretoria do MCCE, durante mais de dez anos”, disse o vice-presidente de Política Institucional do CFC, Joaquim Bezerra.

Durante a homenagem, o presidente do CFC, Zulmir Breda, destacou que é graças ao trabalho realizado por Miguel Ângelo que o CFC permanece atuante no Movimento.

Da esq. para a dir.: Joaquim Bezerra, Zulmir Breda, Eliane Carvalho, Miguel Ângelo Martins Lara e Haroldo Santos Filho

No dia 20 de fevereiro deste ano, foram eleitos novos membros para a diretoria da organização, que luta contra a corrupção eleitoral no Brasil. O atual representante do CFC na entidade é o conselheiro Haroldo Santos Filho, que assumiu mandato de três anos, ao lado de outros dois diretores: Luciano Santos, representando o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) e o Centro Santo Dias de Direitos Humanos (CSDDH); e Melillo Diniz do Nascimento, representante da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

O CFC aproveitou a oportunidade para também entregar um certificado de reconhecimento aos ex-diretores do MCCE, Luciano Caparroz e Carlos Alves Moura, que foram representados, na homenagem, pela secretaria executiva do Movimento, Eliane Carvalho.

Para saber mais sobre o MCCE, clique AQUI.