Pontos para o PEPC: Inscrições abertas para Seminário de Gestão Pública Fazendária

Por Luis Fernando Souza
Sob supervisão da Comunicação do CFC

As opções para as capacitações profissionais na área contábil não param. Uma delas é o 10º Seminário de Gestão Pública Fazendária (SGESP) que acontecerá entre os dias  20 a 23 e 28 a 30 de julho, em formato virtual. A participação no evento valerá pontos para o Programa de Educação Profissional Continuada – PEPC. Os interessados podem se inscrever por meio do site do SGESP.

O Seminário é uma realização da Associação das Secretarias Municipais de Finanças do Estado de São Paulo (Assefin-SP) em parceria com o CRCSP,  a Receita Federal do Brasil (RFB), a Secretaria do Tesouro Nacional (STN) e o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), além de outras entidades.

O evento contará com sete painéis, que serão transmitidos ao vivo pelo YouTube, das 9h às 12h, com apresentações e discussões sobre diversos temas. Confira a programação abaixo que é toda gratuita e clique no nome do painel para fazer a inscrição.

20/07 – Abertura com representantes das áreas municipalistas e fazendárias

21/07 – A Gestão Eficaz e Integrada da Contabilidade Pública

22/07 – Receita Federal do Brasil – Colaboração e Intercâmbio com os Municípios

23/07 – A Proteção dos Dados Públicos e a Prestação de Contas do Terceiro Setor

28/07 – A Força da Cooperação Regional na Gestão Pública

29/07 – A Gestão Municipal nos Controles Internos, Regimes de Compras Públicas e Ferramentas de Transparência

30/07 – A importância do Código Tributário para uma Gestão Moderna e Eficiente

É importante ressaltar que a pontuação para o PEPC valerá a partir do dia 21 de julho. Para mais informações acesse o site do SGESP.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.