Presidente da OAB visita CFC

Por 15/12/2014outubro 2nd, 2018Sem comentários

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinicius Coelho, visitou a sede do Conselho Federal de Contabilidade, nesta quinta-feira (4). Na ocasião, o presidente da OAB solicitou ao presidente do CFC, José Martonio Alves Coelho, a promoção de uma capacitação aos advogados com relação ao Simples Nacional.

Outro assunto tratado pelo presidente da OAB foi o de firmar uma parceira entre as duas entidades nas reuniões do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (Conselhão), a partir de janeiro de 2015,  com o objetivo de fortalecerem o debate de matérias de interesse das profissões regulamentadas.

Marcus Vinicius também aproveitou a oportunidade para parabenizar o CFC pela realização da milésima plenária, ocorrida no dia 5 de dezembro.

Fonte: CFC