DestaquesGaleria de fotosGeralNotícias

Presidente do CRCAL Adriana Araújo participa de lançamento da Agenda Legislativa do Sistema Contábil Brasileiro

Greta Medeiros
Comunicação CRCAL

Semana marcada por um momento histórico, com a presença do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL) onde teve a honra de participar do lançamento da Agenda Legislativa do Sistema Contábil Brasileiro. Promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em parceria com a Fenacon e o Ibracon, o evento contou com a presença de diversos parlamentares, líderes contábeis e representantes do setor.

O Salão Nobre da Câmara dos Deputados foi o cenário dessa iniciativa, que reuniu deputados e senadores comprometidos com o fortalecimento da classe contábil no país, além de conselheiros e vice-presidentes do CFC, presidentes dos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) e demais representantes do Sistema Contábil Brasileiro.

Destacamos a presença da presidente do CRCAL, Adriana Araújo, que enfatizou a relevância do diálogo entre os profissionais da contabilidade e os legisladores para o avanço e desenvolvimento da profissão.

“É uma grande honra participar deste momento tão significativo para a contabilidade brasileira. A Agenda Legislativa do Sistema Contábil Brasileiro representa um marco para nossa profissão, pois evidencia o compromisso conjunto de parlamentares e profissionais contábeis em trabalhar em prol de questões fundamentais para o nosso setor. Este evento reforça a importância do diálogo e da integração entre as esferas legislativa e contábil, e estou confiante de que juntos poderemos enfrentar os desafios e buscar soluções que beneficiem toda a sociedade.”, enfatizou Adriana.

O lançamento da Agenda Legislativa do Sistema Contábil Brasileiro marca o início de uma nova fase para a contabilidade no Brasil, com expectativas de avanços significativos e conquistas para a classe.

Para mais informações sobre a Agenda Legislativa e outras iniciativas do CRCAL, continue acompanhando nosso site e nossas redes sociais.

Acesse a Agenda Legislativa, clicando no link abaixo: