Skip to main content
search
Destaques

Presidente do CRCAL apresenta demandas da classe contábil em reunião com a SEFAZ/AL

Entre os assuntos, estavam a Sala do Contador e sincronização de dados entre os órgãos

Por Hannah Copertino

Comunicação CRCAL

Mantendo o permanente diálogo entre os órgãos, o Presidente do CRCAL, Paulo Braga e o Vice-Presidente Técnico e de Desenvolvimento Profissional, José Vieira dos Santos, estiveram reunidos com os Superintendentes da SEFAZ/AL, Francisco Suruagy e Leopoldino Mello, nesta sexta-feira (01/11), na sede da secretaria.

Entre os assuntos da reunião, estavam a disponibilização da Sala do Contador, no prédio de Jacarecica com o objetivo de oferecer suporte aos profissionais que buscam atendimento, a sincronização dos dados do cadastro do CRCAL e da SEFAZ/AL para tornar os processos mais seguros, alinhamento da nova malha fiscal e agendamento dos serviços.

As demandas foram apresentadas no sentido de tornar mais prática a rotina dos profissionais da Contabilidade, dar maior viabilidade ao cumprimento das obrigações acessórias e, assim, atender aos anseios dos contadores e técnicos e melhorar a relação dos mesmos com a secretaria, dirimindo falhas, dificuldades e penalidades.

“Mais uma vez, fomos muito bem recebidos na SEFAZ/AL por seus representantes em uma reunião extremamente produtiva. Vamos ver o que é possível colocar em prática e temos a certeza de que a secretaria não vai medir esforços para atender às nossas sugestões”, concluiu o Presidente do CRCAL, Paulo Braga.

Close Menu