Presidente do CRCAL inicia exercício de 2021 com reunião entre a equipe

Objetivo foi falar sobre as metas para este ano

Por Hannah Copertino

Ascom CRCAL

O presidente do CRCAL, José Vieira dos Santos, esteve reunido com os coordenadores dos departamentos do órgão para falar sobre as metas e estratégias de atuação em 2021. A reunião ocorreu seguindo os protocolos sanitários, como forma de prevenção à Covid-19, no plenário do CRCAL, nesta segunda-feira (04/01).

Devido à pandemia e com a volta dos aumentos dos casos de Coronavírus em Alagoas, o conselho segue em horário especial, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, e o atendimento presencial se dá mediante agendamento com os setores.

Para marcar dia e hora com o Departamento de Registro, basta enviar um e-mail para registro@crcal.org.br. Se o assunto for com o Setor de Fiscalização, o endereço é o fiscalizacao@crcal.org.br. E, para entrar em contato com a Cobrança, o e-mail é cobranca@crcal.org.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (82) 3194-3030. O CRCAL orienta aos profissionais que, se possível, optem pelos serviços online disponíveis no site: crcal.org.br e, que se precisarem ir à sede, fiquem atentos ao protocolo sanitário, disponível no portal do conselho.

Para a realização das atividades presenciais, o CRCAL ajustou as estações de trabalho, respeitando o distanciamento social e instalando barreiras de proteção nas mesas, disponibilizou álcool em gel com totens espalhados pelo prédio, entre outras ações. No dia-a-dia, cuidados são tomados, como uso obrigatório de máscara, higienização frequente dos ambientes, renovação do ar dos espaços, entre outros. Os eventos presenciais e reuniões com mais de 10 pessoas continuam suspensos, sendo realizados de forma online, por enquanto.