Presidente do CRCAL participa de reunião com coordenadores das comissões

Objetivo é traçar planejamento para 2021

Ascom CRCAL

O presidente do CRCAL, José Vieira dos Santos, esteve reunido com os coordenadores das comissões do conselho, nesta segunda-feira (25/01), no plenário.

Participaram da reunião a vice-presidente Técnica e de Desenvolvimento Profissional, Maria José Sobral Tomaz; os conselheiros e coordenadores de comissões José Carlos Melo, do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC), Jordão Vieira, da Comissão de Membros Representantes da Classe Contábil junto à Sefaz/AL, Tanísia Marinho, da Comissão de Estudos Tributários e Contabilidade Digital, Jandira Eugênio, da Comissão Estadual da Mulher Contabilista; Anderson Barros, da Comissão de Estudos Técnicos e Científicos; os contadores Marcello Quirino, coordenador da Comissão Política, Legislativa e Institucional; Santino Pereira, coordenador da Comissão de Prerrogativas e Lucineide Rocha, da Comissão de Jovens Lideranças Contábeis; além da diretora executiva, Selma Araújo e do assessor jurídico, Jonathan Araújo.

Na pauta, foram debatidas ações a serem desenvolvidas no exercício de 2021, no que diz respeito às comissões, em um trabalho alinhado com as câmaras do conselho e órgãos parceiros, além de um balanço de 2020, entre outros assuntos. A reunião seguiu o protocolo sanitário como forma de prevenção e combate à Covid-19.

“Tivemos uma reunião muito produtiva. É gratificante ver a equipe empenhada para prestar um relevante serviço à classe contábil. Agradeço aos conselheiros e integrantes das comissões. Estamos juntos com o mesmo propósito, que é o de gerar avanços para a nossa profissão”, observou o presidente José Vieira dos Santos.