Skip to main content
search
Destaques

Presidente do CRCAL participa de reunião em Balneário Camboriú e do lançamento do 21º CBC

Por Hannah Copertino

Comunicação CRCAL

O Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL), Paulo Braga, esteve na reunião de presidentes do Sistema CFC/CRCs, na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Paulo Braga também participou do lançamento do 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade, que será realizado entre os dias 15 e 18 de novembro de 2020, em Balneário Camboriú.

Com o lema “Ser contábil: humano, digital e ético”, o maior evento de contabilidade do país espera reunir 6 mil participantes. Para garantir a sua participação no 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade, faça a sua inscrição AQUI.

“Tivemos uma reunião extremamente produtiva entre os presidentes do Sistema CFC/CRCs com debate de assuntos importantes para o maior desenvolvimento da profissão contábil no país. O lançamento do 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade foi mais um momento relevante, o evento trará uma vasta e rica programação, com grande estrutura em um excelente local, aproveito para convidar os profissionais alagoanos a participarem deste grandioso evento”, pontuou o Presidente do CRCAL, Paulo Braga.

Close Menu