Destaques

Presidente do CRCAL recebe comitiva do Sindcont e, em reunião, tratam sobre ideias de parcerias entre as instituições

Por Hannah Copertino

Comunicação CRCAL

O CRCAL teve a satisfação de receber ilustres colegas representantes do Sindicato dos Contabilistas do Estado de Alagoas (Sindcont), presidido pelo prezado Luiz Reinaldo Pereira dos Santos, nesta terça-feira (21/01), na sede do Conselho.

Na ocasião, o presidente do CRCAL, Contador José Vieira dos Santos, apresentou a estrutura e objetivos da Gestão 2020-2021 e tratou sobre parcerias entre o Sindcont e o CRCAL com o intuito de valorizar ainda mais e fortalecer a profissão contábil.

Além dos presidentes das duas instituições, participaram da reunião o vice-presidente do Sindcont e conselheiro do CRCAL, Abinael Felix; o diretor financeiro do Sindcont, Álvaro Miranda; a vice-diretora de comunicação e imprensa, Rita Medeiros; o diretor de comunicação e imprensa, Fabiano Azevedo; o 2º diretor de assuntos técnicos, Marcos Antonio; o diretor técnico, Marcello Quirino; o 2º diretor de esportes e eventos, Hugo Gomes; e o 2º diretor técnico, Raimundo Barreto Júnior.

“Foi uma reunião muito positiva, as duas instituições têm boas ideias e projetos e irão trabalhar em conjunto para buscar o crescimento e desenvolvimento ainda maiores da profissão contábil em Alagoas e, consequentemente, no Brasil. Estamos entusiasmados e iremos atuar com afinco em prol da nossa classe”, afirmou o presidente do CRCAL, José Vieira dos Santos.