Skip to main content
search
Destaques

Presidente do CRCAL recebe Grupo de Estudos Contábeis

Por Hannah Copertino

Comunicação CRCAL

O presidente do CRCAL, José Vieira dos Santos, recebeu hoje a visita do Grupo de Estudos Contábeis, no CRCAL.  A vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Maria José Sobral Tomaz, e o conselheiro, José Carlos Melo, também participaram.

Representando o grupo, estavam os profissionais da área contábil João Santana dos Santos, Dayse Williane dos Santos Barros, Josimar Alves da Silva, Paulo Lins, Jorge Cardoso de Araújo, Milton Rodrigues de Lima Costa, Marcos Antonio da Silva, Roberto Carlos Leite França, Marinalva Pereira da Silva, Márcia Rejane Lopes de Souza, Vilma Matos dos Santos, Alda Maria Lima de Amorim, Cristiane Pinheiro Costa, Jeane Carla Silva e Orlando Santos Silva.

O grupo solicitou um espaço no CRCAL para realização das reuniões de estudos e explicou sobre a importância do trabalho. O presidente do CRCAL, José Vieira dos Santos, garantiu o apoio e aproveitou para apresentar a gestão 2020-2021 aos colegas de profissão, cujo lema é “CRC Para Todos”. Cumprindo esta missão, a parceria foi firmada com o grupo.

“Sejam bem-vindos e vamos construir a sede do saber, como vocês falaram. A Educação Continuada é o carro chefe dessa gestão. Todos os profissionais precisam ter a oportunidade de ampliar o conhecimento, se atualizar, e o CRCAL está de portas abertas para apoiar projetos com esses objetivos”, enfatizou o presidente do CRCAL, José Vieira dos Santos.

 

Close Menu