Skip to main content
search
Destaques

Presidente e Conselheiros do CRCAL participam da reinauguração da sede do CRCSE e Fórum Sergipano de Controle Interno

Evento homenageou a Contadora Maria Clara Cavalcante Bugarim

Por Hannah Copertino
Comunicação CRCAL

O Presidente do CRCAL, Paulo Braga; os Vice-Presidentes de Desenvolvimento Profissional, Vieira dos Santos, de Registro, Adriana Araújo, de Ética, Fiscalização e Disciplina, Onofre Raimundo; os Conselheiros Nereu Tenório, Cristina Carnaúba, Antônio Ricardo; a Presidente da Abracicon, Maria Clara Cavalcante Bugarim; e o Conselheiro do CFC e Presidente do SESCAP/AL, Carlos Henrique Nascimento, cumpriram agenda no CRCSE, nesta quinta (23) e sexta-feira (24/05). O Presidente do CFC, Zulmir Ivânio Breda, também esteve presente.

Eles participaram da reinauguração da sede do CRCSE, cuja Sala do Plenário leva o nome da Contadora Maria Clara Cavalcante Bugarim, em homenagem a este grande nome da Contabilidade de Alagoas, que é conhecida e respeitada internacionalmente. Em 60 anos de criação da profissão, Maria Clara Cavalcante Bugarim foi a primeira mulher a ocupar a presidência do órgão maior da classe contábil brasileira. Ela também presidiu o CRCAL.

Ainda no CRCSE, na sexta-feira, foi realizado o I Fórum Sergipano de Controle Interno. O Presidente do CRCAL, Paulo Braga, integrou a mesa de honra do evento. “É uma honra para o CRCAL participar destes momentos tão significativos para os nossos vizinhos do CRCSE, pelos quais temos muito respeito e estima. Desejamos que o trabalho continue resultando em avanços para a classe contábil sergipana e brasileira”, concluiu o Presidente do CRCAL, Paulo Braga.

I Fórum Sergipano de Controle Interno.

Plenário Maria Clara Bugarim, na sede do CRCSE.

Presidente do CRCCAL, Paulo Braga, e Presidente do CRCSE, Vanderson Mélo.

CRCAL na reinauguração da sede do CRCSE.

Close Menu