Skip to main content
search
Notícias

Presidente e Diretoria do CRCAL participam de Jantar das Autoridades promovido pelo SESCAP

Por 31/07/2018outubro 2nd, 2018Sem comentários

Evento ocorreu na sexta (27)

Por Hannah Copertino
Comunicação CRCAL

 

O Presidente do CRCAL, Paulo Sergio Braga da Rocha, a Diretoria do CRCAL, Maria Francisca Araújo, a Selma, o Vice-Presidente Técnico e de Desenvolvimento Profissional, José Vieira dos Santos, a Vice-Presidente de Registro, Adriana Andrade, o Vice-Presidente de Controle Interno, Jeovanes Oliveira, os Conselheiros Antonio Ricardo, Silvanio Bezerra, Jordão Vieira Junior, Maria José Sobral e Radjalma Amorim estiveram presentes no Jantar das Autoridades, promovido pelo Sescap, no Hotel Maceió Atlantic Suítes, na Praia da Jatiúca, em Maceió, na sexta-feira (27/07).

Na ocasião, o Presidente do CRCAL compôs a mesa de honra do evento, conduzido pelo Presidente do SESCAP e Conselheiro do CFC, Carlos Henrique do Nascimento. Além do CRCAL, participaram do Jantar representantes de órgãos como a Receita Federal e Junta Comercial.

“É importante que o CRCAL esteja presente em eventos como este, representando a nossa categoria e dialogando com as instituições, cujas parcerias só têm a somar, para que tenhamos uma Classe Contábil mais presente na sociedade, forte e sólida”, afirmou o Presidente do CRCAL, Paulo Braga.

JantarSescap(1)

JantarSescap(2)

JantarSescap(3)

Close Menu