Destaques

Presidente e Vice-Presidente Técnico e de Desenvolvimento Profissional do CRCAL se reúnem com Conselheiro Presidente do TCE/AL

Objetivo foi tratar sobre parcerias

Por Hannah Copertino

Comunicação CRCAL

O Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas, CRCAL, Paulo Sergio Braga da Rocha, e o Vice-Presidente Técnico e de Desenvolvimento Profissional do CRCAL, José Vieira dos Santos, tiveram uma reunião com o Conselheiro Presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, TCE/AL, Otávio Lessa, nesta segunda-feira (21/01).

O objetivo da reunião foi tratar sobre parcerias entre o Conselho e o Tribunal em 2019. O CRCAL e o TCE/AL têm mantido parcerias em ações, a exemplo do projeto Abraçando o Controle Social, em eventos em prol da classe contábil alagoana. Com a nova gestão eleita no TCE/AL para o biênio 2019-2020, a ideia é manter o diálogo e parceria entre as duas instituições.

Otávio Lessa foi eleito Conselheiro Presidente do TCE/AL em 27/12/2018 por unanimidade. Rosa Albuquerque é a Conselheira Vice-Presidente. Já a corregedoria do órgão fica com a Conselheira Maria Cleide Beserra. A diretoria da Escola de Contas é de responsabilidade do Conselheiro Anselmo Brito e a ouvidoria fica com Rodrigo Siqueira.

Reunião no Cenagro:

O Presidente e o Vice-Presidente do CRCAL também participaram de uma reunião no Centro de Estudos dos Contabilistas da Agroindústria Alagoana (Cenagro) para debater sobre a resolução do Coaf.

“Tivemos uma agenda muito positiva no sentido de manter e fortalecer parcerias importantes do CRCAL. Só temos a agradecer aos nossos parceiros. Vamos continuar trabalhando fortemente para gerar avanços na classe contábil alagoana”, afirmou Paulo Braga.