Destaques

Presidente José Vieira dos Santos se reúne com membros da Comissão de Desenvolvimento Profissional do CRCAL

Por Hannah Copertino
Ascom CRCAL

Em cumprimento à agenda de reuniões com as comissões do conselho para tratar sobre o plano de trabalho para este ano, o presidente do CRCAL, José Vieira dos Santos, esteve com os membros da Comissão de Desenvolvimento Profissional, em uma videoconferência, nesta segunda-feira (15/03).

Coordenada pela Contadora Tatiana de Miranda Marcos, a comissão é formada pelos seguintes integrantes: Contador Adriano Vieira da Silva, Contadora Alba Valéria Lima, Contadora Ana Paula dos Santos Ramos de Oliveira, Contador Antonio Ricardo Guedes Lins, TC. Cristina Carnaúba Tenório, Contador Dailson Valença de Oliveira, Contador Darlan Lola da Silva, Contador Edmilson Avelino da Silva Filho, TC. Jordão Vieira Junior, Contadora Luciana Lemos Cerqueira, Contadora Maria Jandira Eugênio dos Santos, Contador Mônica Messias de Olveira, Contadora Quitéria Maricea Soares Cena, Contadora Samara Maria de Almeida e o Contador Willams da Conceição de Oliveira.

Com o intuito de contribuir com o trabalho da Câmara de Desenvolvimento Profissional do CRCAL, a comissão atua dando apoio na realização de eventos, como cursos e palestras, na capital e no interior do estado. Neste período de pandemia provocada pela Covid-19, as ações têm sido feitas de maneira virtual, por meio de videoconferências.

 

Na reunião com o presidente José Vieira dos Santos, os membros da comissão se apresentaram e a coordenadora fez um balanço do trabalho desenvolvido ao longo de 2020, um ano desafiador, mas no qual diversos eventos foram realizados, em sua maioria, online.

“Falamos sobre as transformações constantes no mercado e a necessidade do contador manter-se atualizado, enfatizando a missão da Comissão em ofertar com frequência oportunidade de aprendizado sobre assuntos que estão em alta na contabilidade, passados por profissionais que são referência estadual e/ou nacionalmente. A reunião foi muito produtiva, na qual aproveitamos para reafirmar nosso compromisso em fazer a diferença para o ano 2021. Aceitamos o desafio lançado pelo presidente para fazermos algo inovador”, afirmou a coordenadora da comissão, Tatiana de Miranda Marcos.