Skip to main content
search
DestaquesNotícias

Presidente prestigia Dia do Profissional da Administração

Presidentes José Vieira (CRCAL) e Ediberto Júnior (CRA-AL) posam para foto em jantar comemorativo pelo Dia do Profissional da Adminstração.

 

O Presidente do CRCAL, contador José Vieira, representou a classe contábil de Alagoas no jantar em comemoração do Dia do Profissional da Administração, ocorrido na noite do último dia 9 de setembro, em Maceió.  O evento foi um convite do Conselho Regional de Administração (CRA-AL) e reuniu conselheiros, diretores, colaboradores, empresários e gestores públicos.

“Fiquei muito feliz pelo convite e participei com muito entusiasmo desta comemoração. Os profissionais da administração são parceiros essenciais dos contadores e, assim como nós, são peças fundamentais para o desenvolvimento econômico do país. Parabenizo a toda a classe na pessoa do presidente do CRA-AL, administrador Ediberto Junior”, ressaltou o presidente José Vieira.

 

Presidente do CRCAL José Vieira (à esq), Alberto Antunes (Diretor de Desenvolvimento Institucional/CRA), Isis de Araújo (Diretora de Fiscalização e Registro/CRA), Dawson Calheiros (Vice-presidente do CRA), Ediberto Junior, Presidente do CRA, e professor Rubens Mário. 

Close Menu