Dispensa

AVISO DE COTAÇÃO

Por 09/11/2023março 25th, 2024Sem comentários

Objeto: Contratação de pessoa jurídica especializada para prestação de serviços gráficos diversos, sendo estes: criação e produção de camisetas personalizadas, Kits (bolsa ecobag, bloco de notas com caneta, copo e botton), incluindo confecção de provas digitais, impressão e acabamento de material gráfico, sob demanda, visando atender às necessidades do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas – CRCAL, para realização da 5ª Convenção Alagoana de Contabilidade, na cidade de Maceió-AL, nos dias 29 e 30 de novembro de 2023.

Termo de Referência disponível, no site crcal.org.br, na sede do Conselho Rua Dona Tereza de Azevedo, nº 1526, Pinheiro, Maceió/AL, ou através dos e-mails processo.licitacao@crcal.org.br, processo.licitacao1@crcal.org.br, administrativo@crcal.org.br.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR TERMO DE REFERÊNCIA