Destaques

Profissionais registrados no CRCAL têm desconto em Curso de Perícia Judicial e de Cálculos Trabalhistas

Profissionais registrados e em dia com o Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas têm 15% de desconto no valor dos cursos de Perícia Judicial On-line e Curso Perícias de Cálculos Financeiros e Trabalhistas, promovido pela empresa Rui Juliano Perícias, do Rio Grande do Sul.

Ambos os cursos são on-line, com suporte de instrutores a distância, e estão com inscrições abertas. As aulas iniciam no dia 2 de dezembro.

O mercado de perícias oferece grandes oportunidades para os profissionais da área da Contábil.

Parceria entre CRCAL e Rui Juliano Perícias (RS) possibilita descontos nos cursos ofertados pela empresa

INFORMAÇÕES

Curso Perícia Judicial Online: Ensina todo o passo a passo sobre como se tornar um perito judicial e um assistente técnico de sucesso.

Curso Perícias de Cálculos Financeiros e Trabalhistas: Ensina a prática de cálculos financeiros e trabalhistas para o início na atividade de perito judicial e de assistente técnico.

Está incluso na aquisição do Curso:

• Suporte Técnico de 01 ano Gratuito com o professor do curso;
  • 03 meses de acesso gratuito ao Roteiro de Perícias, em plataforma exclusiva;
  • Acesso de 01 ano a plataforma do curso;
  • Registro no Cadastro Nacional de Peritos para divulgar o seu trabalho;
  • Certificado de Participação com Certificação Digital.

Informações: https://www.manualdepericias.com.br/cursos/cursos-a-distancia/

Contato: 0800 887 0622 | (53) 99127-2439 (whatsapp) | ate@manualdepericias.com.br