Pronampe é tema de live realizada pelo CFC

Por Fabrício Lourenço
Comunicação CFC

O Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte – Pronampe foi tema da live realizada pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), na noite dessa quinta-feira (25), no canal do CFC no Youtube.

O presidente do CFC, Zulmir Breda, coordenou o debate que contou com as presenças da subsecretária da Secretaria Especial da Micro e Pequena Empresa, Antônia Tallarida; e  do diretor técnico do Sebrae, Bruno Quick.

Na oportunidade, foram esclarecidas dúvidas sobre o funcionamento da linha de crédito emergencial voltada para as microempresas e empresas de pequeno porte optantes e não optantes pelo Simples Nacional.

O Pronampe foi criado pela Lei.° 13.999/05/2020 e tem como objetivo desenvolver e fortalecer os pequenos negócios. O CFC elaborou um e-book para que o empresário contábil saiba tudo sobre o Programa.

Para assistir a live clique aqui