PVCC firma parceria com o projeto Jovens Lideranças Contábeis

Por 15/12/2014outubro 2nd, 2018Sem comentários

A coordenadora do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC), Vânia Labres, esteve reunida com a comissão do projeto de Jovens Lideranças Contábeis na sede do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), no dia 4 de dezembro, na sede do CFC, em Brasília (DF).

Na ocasião, foi firmada parceria para que a comissão de  Jovens Lideranças Contábeis atuem em parceria com o PVCC nos projetos de Educação Financeira e Controle Social. “A importância desta parceria será convocar os jovens profissionais e estudantes de Ciências Contábeis no tocante ao tema educação financeira, orientado-os cada vez mais no controle efetivo de suas rendas e na redução do endividamento das famílias”, avisa o coordenador do Projeto Jovens Lideranças Contábeis do CFC, conselheiro Joaquim Alencar Filho.

Outro ponto que merece destaque refere-se à ampliação dos observatórios sociais que contará com a participação dos estudantes e profissionais da Contabilidade que promoverão maior segurança à sociedade no efetivo exercício do controle social.

O coordenador da comissão avisa que os trabalhos serão muitos e trarão grandes benefícios para as jovens lideranças no País. “Há, também, a proposta de um amplo trabalho de coleta de assinaturas em apoio à proposta da Reforma Política”, avisa.

Fonte: CFC