Regularize as anuidades devidas com o seu cartão de crédito1 minuto de leitura

Por Sheylla Alves
Comunicação CFC

Contadores, técnicos em contabilidade e organizações contábeis podem regularizar débitos de exercícios anteriores e de 2022, provenientes de anuidade, por meio do parcelamento em cartão de crédito.

Fique em dia com o Conselho e a sua profissão. Os débitos vencidos de profissionais e de organizações contábeis poderão ser pagos, incluindo o saldo remanescente de parcelamentos anteriores. O pagamento por meio do cartão de crédito pode ser realizado em até 12 vezes com juros(*).

Em Alagoas, profissionais devem entrar em contato com o Setor de Cobrança do CRCAL, para mais informações sobre as formas de pagamentos disponíveis para a quitação de débitos. O Contato é o 82 3194-3009/ 3010, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

*Os encargos cobrados pela empresa do cartão de crédito ficarão a cargo dos profissionais.