Representantes do CRCAL participam do 14º ENECON, em Teresina

Maior evento de Contabilidade no Nordeste foi realizado entre os dias 13 e 15 de junho

Por Hannah Copertino

Comunicação CRCAL

O Presidente do CRCAL, Paulo Braga; os Vice-Presidentes de Desenvolvimento Profissional, Vieira dos Santos; de Administração e Planejamento, Alberto Gaia; de Registro, Adriana Andrade Araújo; de Controle Interno, Jeovanes de Oliveira; e a Diretora Executiva, Selma Araújo, participaram do 14º ENECON, realizado nos dias 13, 14 e 15 de junho, na cidade de Teresina, no Piauí.

O maior evento de Contabilidade da região Nordeste reuniu mais de mil participantes, entre profissionais e estudantes de Ciências Contábeis, no Blue Tree Tower Rio Poty Hotel. O encontro, que contou com a presença do Presidente do CFC, Zulmir Ivanio Breda, promoveu palestras, painéis, talk shows, feiras de negócios, apresentações de trabalhos científicos, reunindo palestrantes renomados, além de apresentações culturais.

O 14º Enecon foi sediado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) e realizado pela Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e dos Conselhos Regionais de Contabilidade dos estados nordestinos.

“O ENECON foi um excelente evento, bem organizado, com vasta programação, temas atuais e relevantes, e uma ótima estrutura. Parabenizamos o CRCPI, na pessoa do Presidente Josafam Bonfim, e todos os CRCs do Nordeste que trabalharam para a realização do Encontro, agradecemos também pela calorosa recepção dos colegas do CRCPI e que venha o 15º ENECON”, disse o Presidente do CRCAL, Paulo Braga.

Presidentes dos CRCs do Nordeste e Comissão Cientifica do ENECON.

Presidentes do CRCAL, Paulo Braga, e do CRCPI, Josafam Bonfim.

Parte da delegação de Alagoas no ENECON.

Abertura do ENECON.