DestaquesNotícias

Retrospectiva 2018: CRCAL é destaque na imprensa e dá um salto nas mídias digitais

Conselho esteve ainda mais perto dos profissionais

Por Hannah Copertino

Comunicação CRCAL

O Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas, CRCAL, se aproximou ainda mais dos profissionais e estudantes da área com uma comunicação mais efetiva. O Conselho ganhou mais visibilidade na imprensa, esteve com maior frequência nas redes sociais e com o site em atualização constante.

O CRCAL esteve na imprensa 110 vezes ao longo do ano com matérias em sites e jornais e entrevistas em rádios e emissoras de TV, divulgando ações do Conselho e também colaborando com a sociedade em geral ao esclarecer sobre assuntos como IRPF e eSocial.

Nas redes sociais, o Conselho passou a usar mais a página no facebook e o perfil no instagram com quase 300 publicações no ano. Os profissionais e estudantes de Contabilidade atenderam ao chamado e o número de novos seguidores aumentou consideravelmente, foram mais de 1.800.

O site do órgão foi atualizado, recebeu novo layout e passou a ter ainda mais informações sobre o Conselho, além de novos conteúdos como notícias e Artigos Tributários e Contábeis. No mês de novembro, o site recebeu a visita de 3.482 usuários.

“A comunicação é um setor muito importante para que o CRCAL possa estar mais próximo dos profissionais, informando sobre os projetos e ações do Conselho e ouvindo a categoria. Em 2019, continuaremos apostado em uma comunicação eficiente em prol de uma classe contábil mais unida e forte”, disse o Presidente do CRCAL, Paulo Sergio Braga da Rocha.