
Conduzida pelo presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL), José Vieira dos Santos, a reunião Plenária, referente ao mês de setembro, foi realizada nesta sexta-feira (24).
Estiveram na pauta assuntos como suplementação orçamentária, viagem da comissão alagoana do CRCAL para a XXXIV Conferência Interamericana de Contabilidade e XVIII Convenção de Contabilidade do RS, adiamento da V Convenção Alagoana de Contabilidade, dentre outras. Ao final, os vice-presidentes apresentaram relatórios de suas câmaras e foi cantado os parabéns para os conselheiros que fizeram/farão aniversário no mês de setembro.
Agradecendo a participação de todos, o Presidente José Vieira encerrou a sessão desejando sentimentos positivos e saúde a todos os presentes.