Sebrae oferece materiais e cursos online para ajudar pequenos negócios

Por Lorena Molter

Comunicação CFC/Apex

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) está oferecendo conteúdos online com dicas, informações e orientações para ajudar os pequenos negócios a enfrentar a crise provocada pela pandemia de coronavírus.

O Sebrae, também, disponibilizou cursos online gratuitos nas áreas de mercado e vendas, finanças e organização. As opções oferecidas são Gestão Financeira, Boas Práticas nos Serviços de Alimentação, Como Vender pela Internet, Marketing Digital para o Empreendedor e Como Captar Recursos para seus Negócios. Os participantes receberão certificados digitais.

Na área de empreendedorismo, o Sebrae oferece um jogo online – Saga do Herói, também sem custos, que aborda assuntos como ciclo de vida do produto, ciclo de venda, construção de marca e fluxo de caixa.

O Conselho Federal de Contabilidade apoia e divulga todas as iniciativas que sirvam de auxílio e de suporte às micro e pequenas empresas.

Para acessar, clique aqui.