Skip to main content
search
Notícias

Secretaria da Fazenda tem horário especial para atendimento presencial ao público

Estão liberados apenas os setores de protocolo e comércio exterior em Maceió e Arapiraca, das 08h às 12h; postos fiscais continuam 24h

Texto de João Henrique Siqueira

Entendendo a necessidade de continuidade de prestação do serviço público, a Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) informa que está liberado o atendimento presencial dos protocolos e comércio exterior no Bloco Administrativo Sílvio Carlos Viana, no bairro de Jacarecica, em Maceió, e na sede Regional da Sefaz em Arapiraca.

Em horário reduzido de 08h às 12h, os servidores estarão em escala de revezamento para prestar atendimento à população. Durante este período, os postos fiscais permanecem em regime de trabalho 24 horas, de acordo com a portaria publicada pelo secretário da Fazenda, George Santoro, seguindo diversas medidas de segurança.

“A Sefaz realizou processos de desinfecção dos ambientes seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. Com isso, os funcionários estarão adotando todas as medidas de segurança com uso máscaras, respeitando o distanciamento, as regras de limpeza e uso de álcool em gel, visando a continuidade da prestação dos serviços públicos para a população, contribuintes e contadores do Estado”, pontou o superintendente especial da Receita Estadual, Francisco Suruagy.

CALL CENTER

Em virtude de algumas mudanças para melhor atender os contribuintes de Alagoas, a Sefaz vai realizar uma reformulação em seu Call Center. Com isso, o sistema ficará indisponível e retornará suas atividades a partir do dia 18 de maio.

Nesse período o atendimento será através do endereço eletrônico: atendimento@sefaz.al.gov.br. A orientação é que os contribuintes só saiam de casa em casos extremamente necessários.

Close Menu