Skip to main content
search
Destaques

Sefaz/AL realiza treinamento virtual sobre o SEI destinado à profissionais contábeis que atuarão como multiplicadores nos municípios alagoanos

Capacitação foi realizada em parceria com a Comissão de Membros Representantes da Classe Contábil Junto à Sefaz/AL do CRCAL, Sindcont, Sescap e Ascontal

Por Ascom CRCAL

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL), em parceria com a Comissão de Membros Representantes da Classe Contábil Junto à Sefaz/AL do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL), Sindcont, Sescap e Ascontal, realizou o treinamento virtual sobre o SEI destinado à profissionais contábeis que irão atuar como multiplicadores nos municípios alagoanos, nesta quarta-feira (19/05).

A capacitação está disponível pelo canal do Youtube da Sefaz/AL pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=yUpABWQPiBo .

O coordenador da Comissão de Membros Representantes da Classe Contábil Junto à Sefaz/AL, conselheiro do CRCAL e presidente da Ascontal, Jordão Vieira, esteve presente no evento, que reuniu profissionais da contabilidade de 14 municípios alagoanos de diferentes regiões. Estes profissionais foram selecionados estrategicamente e se comprometeram em repassar o conhecimento em suas cidades.

“Agradecemos a disponibilidade da equipe da Sefaz/AL e a todos os colegas presentes. Para nós, em nome de todas as entidades contábeis participantes, foi uma satisfação. Estamos unidos para vencer as dificuldades. Temos essa unidade com os órgãos públicos, especialmente com a Sefaz/AL, em prol da nossa profissão. Estamos à disposição”, afirmou Jordão Vieira.

Conduzido por Jaime Roberto, Líder da Receita Estadual no Projeto Estratégico do Atendimento Virtual Integrado da Sefaz Alagoas, o treinamento apresentou o passo a passo de como utilizar o SEI e tirou as dúvidas dos participantes.

“Estamos sempre trabalhando para melhorar. A proposta é dar autonomia para que os profissionais contábeis exerçam suas atividades sem depender tanto da Sefaz. O Jordão está de parabéns por ter organizado esse treinamento e estamos à disposição. Fiquem atentos ao Portal da Nise porque é uma ferramenta viva, a legislação muda e, eventualmente, podemos fazer ajustes e alterações. Utilizem as ferramentas disponíveis, o Whatsapp e o Telegram”, orientou Jaime Roberto.

Os profissionais contábeis alagoanos que tiverem alguma demanda referente à Sefaz/AL podem entrar em contato com a Comissão de Membros Representantes da Classe Contábil Junto à Sefaz/AL, coordenada pelo contador Jordão Vieira, pelo telefone (82) 99840-9561.

Close Menu