DestaquesNotícias

Sefaz apresenta atualização sobre Regras de Escrituração e Malhas Fiscais para contadores

Comunicação CRCAL
Foto: Ascom Sefaz/AL

Na manhã desta segunda-feira (21), profissionais contábeis de Alagoas compareceram ao auditório da @sefazal, em Jacarecica, para conhecer as atualizações sobre Regras de Escrituração e Malhas Fiscais e tirar dúvidas diretamente com os técnicos da Secretaria da Fazenda.

O evento gratuito faz parte do programa Contribuinte Arretado, parceria entre governo estadual e Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas.

O Conselho possui uma Comissão de Representantes da Classe Contábil Junto à Sefaz, atualmente coordenada pelo Conselheiro Jordão Vieira, de Arapiraca.

Cons. Jordão Vieira (à direita), junto com a equipe técnica da Secretaria da Fazenda de Alagoas

Equipe técnica da Sefaz apresenta atualizações e tira dúvidas dos profissionais contábeis de Alagoas

Para acessar a arquivo apresentado pela equipe técnica da Sefaz, clique no link abaixo.

Apresentação Sefaz para contribuintes 11.22