Skip to main content
search
DestaquesNotícias

Sefaz promove palestras sobre Autorregularização e obrigações tributárias. Inscreva-se

Contadores e Técnicos em contabilidade de Arapiraca e Maceió que tenham dúvidas sobre obrigações tributárias estaduais e suas malhas fiscais terão a oportunidade de entrar em contato direto com a equipe da Secretaria da Fazenda de Alagoas (Sefaz), nos próximos dias 18 e 20 de abril.

Por meio do programa Contribuinte da Arretado, a Sefaz em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL) está promovendo duas palestras gratuitas para os profissionais contábeis com o tema Autorregularização.

No dia 18, o evento será realizado em Arapiraca, a partir das 9h, no Auditório da CDL, na rua Domingos Correia, 490 – Centro. Para participar, os profissionais da cidade e regiões próximas devem enviar um e-mail para ascontal.arapiraca@gmail.com, entidade parceria do CRCAL.

Já no dia 20, a palestra ocorre em Maceió, às 14h, no auditório do Instituto de Pós Graduação e Graduação – IPOG, localizado na rua Pedro Américo, 650, no bairro do Poço.

Para a capital, os interessados em participar devem preencher uma lista de inscrição, disponível neste link.

Para o presidente do CRCAL, contador José Vieira, as palestras serão de grande relevância para contadores e técnicos em contabilidade que têm tido dificuldades na execução das obrigações tributárias estaduais e até esbarrado nas malhas fiscais.

“O CRCAL tem o compromisso de ajudar na aproximação da nossa categoria com o Poder Público. E a Sefaz, com seu programa Contribuinte Arretado, tem entendido as necessidades dos profissionais e aberto canais para melhoria dos fluxos, o que dá melhor condição de trabalho para os contadores”, opina o presidente.

Close Menu