Atos e ArtigosDestaquesGaleria de fotosGeralLinks CRCNotícias

Semana em Brasília com a participação do CRCAL: Seminário de Gestão e Planejamento Estratégico do CFC, Posse dos Conselheiros e Conselho Diretor, e Reunião das Câmaras

Greta Medeiros
Comunicação CRCAL

Novas diretrizes e planejamento estratégico para 2024. O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) deu início, nesta segunda-feira (19), ao aguardado Seminário de Gestão, reunindo representantes de todo o país na capital federal. Entre as diversas atividades programadas para o evento, destacam-se reuniões ordinárias e de câmaras, com a participação ativa da delegação alagoana.

Liderada pela Presidente Adriana Andrade Araújo, o CRCAL marcou presença, incluindo o Vice-Presidente Carlos Nascimento e o Conselheiro Alberto Gaia, além dos Vice-Presidentes e diretoria executiva. O objetivo compartilhado era contribuir para o sucesso e desenvolvimento do Seminário de Gestão do CFC, onde temas como práticas de governança estiveram em pauta.

A semana também foi palco para a Posse dos Novos Conselheiros e do Novo Conselho Diretor do CFC, marcando o início de uma nova gestão. Sob a liderança do Presidente Aécio Dantas, para o biênio 2024-2025, assume a responsabilidade de conduzir as inovações da instituição. O destaque alagoano ficou por conta da posse de Carlos Henrique do Nascimento, nosso Conselheiro Federal, integrante do quadro do conselho diretor do CFC.

Além disso, as reuniões das câmaras de Fiscalização, Ética e Disciplina, Desenvolvimento Profissional e Governança, foram momentos ricos para a definição de medidas e projetos que visam aperfeiçoar os processos contábeis em 2024.

A participação ativa e o empenho da delegação alagoana destacaram-se ao longo do evento, evidenciando o compromisso do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas com a excelência profissional e o fortalecimento do sistema contábil nacional.

Para mais informações e detalhes sobre o evento, acesse o site oficial do Conselho Federal de Contabilidade.

cfc.org.br