Seminário Internacional do CPC acontece em setembro: inscreva-se!

Por Amanda Oliveira

A Fundação de Apoio ao Comitê de Pronunciamentos Contábeis (FACPC) promoverá, nos dias 1 e 2 de setembro, a 18º edição do Seminário Internacional CPC – Normas Contábeis Internacionais. O evento, realizado pelo Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC), acontecerá de maneira virtual em plataforma fechada devido a pandemia do novo coronavírus. O presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zulmir Breda, fará a abertura no primeiro dia.

Alguns destaques da programação incluem a participação de representantes de entidades contábeis internacionais, como Tadeu Cendón Ferreira, membro do International Accounting Standards Board (Iasb), que vai falar sobre os destaques na atuação do organismo internacional independente que edita as normas IFRS (International Financial Reporting Standards) e de Eduardo Flores, participante do CPC (representando a CNI) e do IFRS Advisory Council/IFRS Foundation.

O evento dará créditos nos programas de educação profissional continuada: APIMEC – 2 créditos | CFC/CRCs – em credenciamento | IBGC – 3 créditos.

Confira mais detalhes sobre a programação acessando o link a seguir: https://www.eventos.facpc.org.br/programacao/XVIIISeminarioCPC

XVIII Seminário Internacional CPC – Normas Contábeis Internacionais

Data: 1 e 2 de setembro de 2021

Horário: a partir das 8h e término às 12h40

Para realizar a sua inscrição (com condições especiais para professores e estudantes de Ciências Contábeis), clique aqui.

Em caso de dúvidas, acesse o portal do evento ou entre em contato com a organização pelo e-mail: seminariocpc@facpc.org.br