DestaquesNotícias

Última Plenária de 2018 ocorreu nesta sexta-feira (14) no CRCAL

Trabalho desenvolvido em dezembro e retrospectiva do ano foram apresentados

Por Hannah Copertino

Comunicação CRCAL

O Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas, CRCAL, Paulo Sergio Braga da Rocha, capitaneou o trabalho na última Sessão Plenária do exercício de 2018, referente ao mês de dezembro, nesta sexta-feira (14/12), na sede do Conselho. Vice-Presidentes e Conselheiros participaram.

Entre os assuntos debatidos, estavam o treinamento realizado pelo CFC para a Câmara de Fiscalização do CRCAL e a participação da Presidência na reunião sobre a implantação do Fundo dos Diretos da Criança e do Adolescente, promovida por vários órgãos, no auditório da Casa da Indústria.

O Presidente Paulo Braga também representou o CRCAL em Teresina, no Piauí, onde participou da Reunião da Comissão Consultiva do 14º Enecon, da inauguração da sede do CRCPI e do lançamento do Projeto Abraçando o Controle Social. O Vice-Presidente Operacional e de Finanças, Alberto Gaia, cumpriu a agenda junto à presidência.

Dando continuidade ao trabalho, os Vice-Presidentes apresentaram o relatório das ações desenvolvidas por suas Câmaras ao longo do mês de dezembro. O Presidente parabenizou e agradeceu pela colaboração de todos em 2018.

Para encerrar, a Diretora Executiva do CRCAL, Selma Araújo, apresentou uma retrospectiva de 2018 com as principais conquistas, eventos, metas alcançadas e momentos marcantes para o Conselho. Os funcionários saíram de seus setores para acompanhar. Um momento para relembrar o trabalho realizado, agradecer e se inspirar para o novo ano que se aproxima.

“Foi gratificante poder ver uma boa parte do que realizamos em 2018, um ano muito produtivo e especial para a Contabilidade em Alagoas e no Brasil. O Sistema CFC/CRCs tem avançado cada vez mais e vai continuar neste caminho em 2019. Agradeço a todas e todos que somaram para o fortalecimento e valorização da nossa classe. O ano que vem será ainda melhor para nós. Desejo um Feliz Natal e Próspero Ano Novo”, concluiu o Presidente Paulo Braga.