Skip to main content
search
Destaques

Últimos dias: Campanha de Regularização de Dívidas no CRCAL chega na reta final

Prazo vai até 31 de julho; interessados devem procurar o Departamento de Cobrança do órgão

Por Hannah Copertino
Comunicação CRCAL

O prazo para que os profissionais inadimplentes com o CRCAL possam aderir à Campanha de Regularização de Dívidas com o órgão está chegando ao fim, se encerra no próximo dia 31 de julho.
A iniciativa do CRCAL que proporciona boas oportunidades de regularização com o Conselho teve início no mês de abril e foi prorrogado até julho com diversas opções de descontos e parcelamento. Feita com base na resolução do CFC nº 1.546, de 2018, podem ser negociados débitos que não foram objeto de negociação anteriormente.
As opções são as seguintes: à vista com 60% de desconto em multas e juros; entre 2 e 12 parcelas com 40% de redução nas taxas; entre 13 e 24 parcelas com desconto de 30%; e de 25 a 36 parcelas, o valor de multas e juros é reduzido 20%. Em 48 vezes, o parcelamento é feito sem descontos.
A campanha vale para dívidas de exercícios encerrados. Os devedores, que aderiram ao parcelamento anteriormente e não quitaram os débitos, podem requerer o reparcelamento, devendo efetuar o pagamento de 20% do valor na primeira parcela.
Os profissionais interessados precisam entrar em contato com o setor de cobrança do CRCAL pelo telefone (82) 3194-3009/ 3194-3010, pelo e-mail cobranca@crcal.org.br ou presencialmente, das 8h às 12h, e, das 13h30 até 17h30, de segunda a sexta-feira.
“A Campanha busca estimular os profissionais para que fiquem em dia com suas obrigações neste CRCAL, tornando-se, assim, aptos ao exercício da profissão e valorizando a entidade que trabalha incansavelmente pela defesa e valorização da Contabilidade. Tivemos uma boa procura e conclamamos aqueles que ainda não aproveitaram a oportunidade para que não percam o prazo”, pontuou o Presidente do CRCAL, Paulo Braga.

Close Menu