Skip to main content
search
Notícias

Vem aí o Fórum Regional de Contabilidade!

Por 26/09/2022outubro 3rd, 2022Sem comentários

 

Durante o mês de outubro, o Conselho Regional de Contabilidade vai cair na estrada, levando qualificação gratuita para profissionais contábeis de Alagoas.

É o Fórum Regional de Contabilidade 2022, que será realizado presencialmente em cinco edições, nas regiões onde o CRCAL tem Delegados Representantes.

Os dois primeiros eventos acontecem nos dias 6 e 7 de outubro, nos municípios de Arapiraca e Palmeira dos Índios, respectivamente.

No dia 6, em Arapiraca, será realizada a palestra Novas Regras Contábeis para Microentidades, ministrada pelo Conselheiro Lamenha Junior e pelo Coordenador do Grupo de Trabalho sobre Normas Técnicas do CRCAL, Thiago Santos.

Juntos, eles vão falar sobre as peculiaridades da NBC TG 1002. A atividade gratuita vai acontecer das 8h às 12h, no auditório da OAB de Arapiraca.

Já no dia 7, o professor e consultor sergipano Rodrigo Dias Rosa ministra em Palmeira dos Índios a palestra Principais Alertas no Simples Nacional. O evento vai acontecer pela manhã, no restaurante Sabor da Terra, seguido de um almoço por adesão.

AS INSCRIÇÕES SÃO GRATUITAS, COM VAGAS LIMITADAS. CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Nas cidades de Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia, o tema das palestras será a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A palestrante é a contadora Deisiele Souza, consultora especialista em compliance e proteção de dados pessoais, que auxilia empresas na adequação à lei.

A programação de Porto Calvo ainda será divulgada.

FÓRUM REGIONAL DE CONTABILIDADE 2022

Dia 06/10 – Arapiraca

Dia 07/10 – Palmeira do Índios

Dia 13/10 – Santana do Ipanema

Dia 14/10 – Delmiro Gouveia

Dia 21/10 – Porto Calvo

                       

 

 

Close Menu