
Este é um evento gratuito, presencial, promovido pela BSSP Pós-Graduação, com apoio do CRCAL.
Dia: 15/03/2023
Horário: 9h às 12h
Local: Auditório do CRCAL
Você está preparado para enfrentar os desafios da área de negócios no Brasil?
O mundo dos negócios, no Brasil, é altamente desafiador. É como navegar num mar revolto, onde a única coisa que temos certeza é que a próxima onda vai chegar, e com força. Dentro desse cenário, quando falamos sobre a parte tributária, o desafio consegue ser ainda maior!
As constantes mudanças na legislação, alinhada às crises de saúde e política, é sinônimo de alerta para os profissionais. É fundamental trabalharmos para desenvolver soluções e ferramentas tributárias inovadoras e tecnológicas, capazes de empoderar os negócios brasileiros com conhecimento e autonomia fiscal.
SOBRE O PALESTRANTE
Edgar Madruga
Auditor Tributário, pós-graduado em Informática Pericial. Especialista em SPED, Risco Fiscal, Compliance Tributário e Inovação Fiscal com mais de 20 anos de experiência prática na temática. Coautor dos livros “Compliance Tributário”, “SPED e Sistemas de Informação” e “Contabilidade e Gestão de Tributos”. Coordenador de MBA’s com mais de 200 turmas na temática contábil e tributária em mais de 60 cidades brasileiras.