Skip to main content
search
Notícias

XII Encontro Nacional da Mulher Contabilista: ainda dá tempo de se inscrever!

Por Rafaella Feliciano
Comunicação CFC

Faltam sete dias para o início do XII Encontro Nacional da Mulher Contabilista (ENMC), que acontecerá de 11 a 13 de setembro, em Porto de Galinhas (PE). E as inscrições ainda estão abertas. Confira a programação e garanta já a sua presença no XII ENMC, considerado um dos principais eventos da classe contábil brasileira. Acesse o site do XII ENMC.

A 12ª edição do Encontro , que traz o lema ‘’Empreendedorismo, Inovação e Sensibilidade: conduzindo revoluções’’, conta com uma variada programação técnica, atrações artísticas e talk show, e está sendo preparada para receber um público estimado em 1.200 pessoas, entre personalidades renomadas da área contábil, empresários, profissionais, estudantes, professores e autoridades governamentais, para tratarem de temas complexos e atuais do mundo contábil, tais como, tecnologia, compliance e governança.

Os participantes  ainda podem baixar o aplicativo “XII ENMC”, disponível para download de forma gratuita nas plataformas Android e IOS. Basta clicar AQUI e seguir as instruções. Assim, é possível ficar por dentro de todas as novidades reunidas na palma da mão.

 

Close Menu