Skip to main content
search
Notícias

XII Seminário Internacional CPC

Por 09/07/2015outubro 2nd, 2018Sem comentários

A Fundação de Apoio ao Comitê de Pronunciamentos Contábeis (FACPC) realizará, no dia 9 de novembro de 2015, no Renaissance Hotel, como parte de um programa de educação continuada e de sustentabilidade dos Trabalhos do Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC), a 12ª edição do Seminário que tem o objetivo de proporcionar uma visão das mudanças mais relevantes que estão em andamentos conforme a agenda ao Iasb e do CPC.

A programação do seminário, que está em fase de preparação, poderá conter temas como “Disclosure Innovations: IFRS, Notas Explicativas – orientação do OCPC07; Leases; Instrumentos Financeiros Híbridos; IFRS 15 – Reconhecimento de Receitas; Plano de Trabalho Iasb, Glenif/Glass, ASAF e CPC; Rate regulated activities and emissions trading schemes; Mensuração do Valor Justo; Impairment; Grupo de Estudos CPC/Receita Federal e Estrutura Conceitual”.

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser efetuadas diretamente no site www.facpc.org.br. O seminário conta com o suporte das entidades-membro do CPC: Abrasca, Apimec, BM&Bovespa, Sistema CFC/CRCs, Fipecafi e Ibracon, com descontos especiais para os seus associados.

Close Menu