Natal Sediará o XIII Encontro Nordestino de Contabilidade – XIII ENECON

Por 19/02/2017outubro 2nd, 2018Sem comentários

7fe7fe8b-936f-4dbe-855b-29bd4a8dc284

A décima terceira edição do Encontro Nordestino de Contabilidade – ENECON terá como sede a cidade de Natal-RN. O tema e a programação estão sendo delineados esta semana, mas a data pré-definida para o evento será a 1ª semana de agosto.

O Presidente do CRCAL, Paulo Braga da Rocha, salienta que o evento é de extrema importância para a classe contábil: “o ENECON promove o debate de temas relevantes e atuais de interesse da classe contábil, integra profissionais e estudantes dos cursos de ciências contábeis das Instituições de Ensino Superior das várias regiões do país”.

O evento tem o apoio de todos os CRC´s do nordeste. O Conselho Consultivo, formado por todos os presidentes, esteve reunido em Brasília essa semana, para discutir as próximas ações. Entre a pauta estavam o Regulamento do XIII ENECON, a formatação do evento, as formas de contratação e o orçamento e o calendário das próximas reuniões do Conselho Consultivo e da Câmara Técnica.

Em breve estaremos divulgando o tema central, a programação do evento e o período de inscrições para que os profissionais possam programar sua participação.